quinta-feira, 17 de março de 2011

Teatro

Nossa... Quem sou eu para falar dessa bela arte? Sei tão pouco sobre o assunto, mas tenho uma imensa vontade de conhecer mais e mais, e respeito imensamente colegas meus que dedicam corpo e alma ao teatro, e creio que só assim uma peça pode ser considerada boa: tudo depende da paixão do artista, e quando ela é grande você sente uma emoção enorme que dá vontade de chorar, e acreditem, eu choro. 




Cinema é com certeza algo incrível mas o teatro, pelo simples fato de ser ao vivo nos deixa mais a vontade, nos prende mais, algo que nem um filme em 3D é capaz de fazer, isso é claro na minha opinião. Quando um artista incorpora o personagem tudo o que ele passa durante a peça nos atinge. Choramos com ele, rimos com ele. E se por desventura o personagem morre sentimos um vazio no coração, mas teremos sempre aquela bela lembrança na memória.

Admiro essas pessoas que quando se maquiam e colocam um figurino abandonam sua vida para nos proporcionar um instante de pura mágica. Parabéns a todos aqueles atores, escritores de peças, diretores, figurinistas, vocês são construtores de sonhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário