sexta-feira, 25 de março de 2011

Os outros

Sentada em um lugar qualquer, perdida dentro de mim, acordei como quem acorda de um sonho não muito convencional, e descobri que existem outros. Na verdade eu sempre soube da existência dos outros, seria presunção minha achar que sou única nesse sentido, afinal, escritores há vários, e cada um com seu jeito de demonstrar sua autenticidade. Lembrei-me que escrever é um dom e percebi que aquelas outras pessoas por isso chamaram minha anteção. Há de tudo um pouco, e um pouco de tudo que agrada todo mundo e o que vem logo abaixo são dois outros blogs muito bons, que eu gostei, talvez você goste, talvez não...




Então eu volto a sentar em um lugar qualquer e começo a remoer sobre a vida e outras coisas mais, e penso que essa diversidade de escritores que passei a admirar, não deve ser vista como uma concorrência normal, deve ser vista como um modo para se esforçar, uma motivação para continuar criando coisas novas, e é nessas horas que minha parte competitiva aparece, mas sinceramente se tiver que passar por cima de alguém, prefiro o anonimato. Eles são meu incentivo, penso como criança nessas horas: "quando eu crescer quero ser assim", com a maior inocência, não percebendo que talvez, eu já sou igual a eles. Mas algo me diz que ainda há um longo caminho a percorrer.


Pensando que a vida é muito mais do que seu mundo particular.
Procuro um jeito de me libertar.
Mas não é fácil.
Será que posso voar?
Sair desse telhado e me deixar levar?
Será?


Nenhum comentário:

Postar um comentário