sexta-feira, 11 de março de 2011

Gestos

Gestos de amor ou carinho muitas vezes são os mais simples. São aqueles que passam despercebidos no dia a dia, e que só notamos quando eles deixam de ser feitos. Um nó na gravata dado por sua mulher de manhã. O que isso pode significar? Quando ela dá aquele nó, ela está depositando todo o cuidado que tem com você, todo o amor que ela sente está ali naquela roupa que ela cuidou só para você. A satisfação que ela sente é enorme e o gesto feito é tão pequeno, tão simples, valorize-o.



Então quando se ama de verdade, vem aquele gesto tão esperado, e muitas vezes tão mal usado. Quantos beijos você já deu sem sentimento algum ter por aquele que estava beijando? Acho melhor perguntar o contrário. Afinal, amor não é algo que se encontre em cada esquina, pelo menos não o verdadeiro amor. Quantos beijos você já deu para esquecer aquele que você perdeu? Quando encontramos a pessoa especial para nós tudo é diferente, tudo ganha uma nova dimensão, e quando beijamos essa pessoa... Bem, quando eu descobrir eu conto, combinado?



Gestos são infinitos mas por agora falarei de mais um apenas. Esse transmite para a pessoa que o recebe força, mais do que se imagina. Então peço a você que está lendo isso, que o faça sempre que possível. Dar as mãos. Ou segurar as mãos, como preferir. Sabe o porquê desse ato transmitir tanta força? Porque ele vem como uma brisa de verão e sussurra no seu ouvido "Ei, você não está sozinho, vamos em frente!" .




Nenhum comentário:

Postar um comentário