sexta-feira, 11 de março de 2011

Silêncio

Dizem que quando não há nada de relevante para falar, o melhor é ficar calado, para não dizer besteira. Mas o que é relevante e o que não é? Quem determina isso? Por que meus pensamentos e minhas frases, ditas ou não, devem ser controladas por um outro alguém que nada sabe de mim realmente?


Não... Não. Não! Nada disso está certo. Eu quero ter o direito de poder falar. Quero que me entendam, não que me julguem. Minhas palavras todas são sinceras, e cheias de um simples significado e sempre lutarei para que elas tenham seu espaço, não porque eu mereço, mas sim porque elas, minhas palavras merecem. Elas tem vida própria, mas as vezes essa vida é tão efêmera... Mas peço que continuem aqui, lendo essas palavras que têm urgência de viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário