segunda-feira, 14 de março de 2011

Medo


Não há muito o que dizer. Tenho medo de escrever. Falar sobre esse assunto me assusta. Você não acha estranho? O medo é uma das poucas coisas que todos os seres humanos têm em comum. O problema é como ele é usado. Tem gente que prefere não demonstrar seus próprios medos, e com isso deixa de aprender, de melhorar e de viver melhor. Outros colocam tudo para fora, o que os torna um pouco inconvenientes, mas queria eu ter essa audácia. Há os que usam o medo das pessoas em benefício próprio, ameaçando e se divertindo com a situação. Do que eu tenho medo? Tenho medo do ser humano. Ele é o único animal que mata o outro por maldade, não por sobrevivência, e olha que nos dizemos racionais. O ser humano é capaz de atrocidades assim como sei que ele é capaz de belas coisas. Então por que escolhemos sempre a coisa errada? Para aumentar nosso medo? Não sei dizer.

Por enquanto eu apenas observo entre os dedos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário