terça-feira, 10 de maio de 2011

Longe...


A distância não existe. Nós a criamos como proteção. Ninguém está realmente longe do outro, pois o pensamento, as lembranças, não deixam isso acontecer. Quem normalmente coloca a culpa de não ter entrado em contato com um velho amigo na distância, é porque é inseguro, tem medo. Mas eu me pergunto a cada dia, como perder o medo? Como aceitar a responsabilidade de algo de dimensões tão grandes? Entender que estar perto não é estar ao lado. Parar de querer sempre mais. Só que se eu parar de querer mais, deixarei de ser eu e passo a ser uma outra coisa qualquer, me tornarei adepta do conformismo e isso jamais. Fácil é dizer que a distância separa pessoas. Complicado é entender o que eu estou querendo dizer com essas palavras.

Um comentário:

  1. Boa tarde Prima !

    Isso é verdade mesmo...
    Mas muito difícil entender. Infelizmente somos insaciáveis, nunca estamos satisfeitos com o que temos.

    Beijos....Fica com Deus !!!

    ResponderExcluir