segunda-feira, 23 de maio de 2011

Espera

Nunca pensei em falar sobre esse assunto, porque nem sei se ele em si existe. Quero dizer que o importante não é que você espera, e sim o que você espera. Além do mais achei meio piegas falar sobre o assunto levando em consideração o nome do blog.

Mas nesse momento eu passo por uma espera importante, assim como sei que todos passam. Uma provação, que no seu final dirá se sou ou não digna de uma coisa que se chama felicidade. A espera está aí para te testar, é o que você faz durante o período que não possui o que quer que conta. Suas ações para chegar até "lá" não importando aonde seja esse "lá", são provas do seu caráter.

Eu estou esperando. É algo muito importante para mim, por isso tenho paciência, vamos agora torcer para que dê certo. Afinal valerá a pena. 


Como eu sei que valerá a pena? Eu não sei. Eu sinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário