sábado, 8 de outubro de 2011

Sufoco

Pergunte a alguém: "de que você quer morrer?" e a resposta será "que ideia, não quero morrer!" ou "de uma forma não dolorosa." Bem... No meu caso, eu gostaria muito de morrer COM, DE e POR amor.
COM aquele amor arrebatador que deu todo sentido a minha vida e sempre me guiou.
DE amor, pois ele é o sentimento mais belo do mundo e não somos seres completos sem ele.
POR amor, porque foi ele que me mostrou que toda essa bagunça chamada de vida valeu a pena.

Mas, me sinto sufocada, o amor faz isso às vezes, sabe? Ansiedade acelera meu coração. Olho para os lados, fecho os olhos, sonho, acordo e durmo de novo, entro na internet, caminho, ouço música, tudo... Pensando em você. Esse amor capaz de matar, mas se bem usado capaz de curar. Só que não depende de mim. Quem já passou por isso sabe. Não adianta eu querer sozinha, temos que querer juntos. Eu escrevo, e cada ínfima partícula de texto está carregada desse amor que sinto por você. Só que não sei onde você está, não posso adivinhar o que pensa nem o quer fazer. Queria te apoiar mais, queria te ter só para mim, perto de mim, mas nada disso é possível agora. É por isso que eu espero. Estou esperando você. Mesmo sabendo que poucos lerão esse texto gostaria que você fosse uma dessas pessoas, para mim é o suficiente, pois estas palavras são suas, são partes de mim, que abdico e te dou. De vez em quando eu desanimo, acho que nada mais vale a pena, mas não posso desistir agora que eu te encontrei, por isso não demora muito viu? Te amo.








Nenhum comentário:

Postar um comentário