quarta-feira, 12 de outubro de 2011

" Crescer seria uma grande aventura..."

... mas não farei isso.
Permanecerei eternamente com medo do escuro.
Com aquela vontade de comer a sobremesa antes do jantar.
Com a vontade de tirar as rodinhas da bicicleta de uma vez, mesmo sabendo que irei cair.
Com a simplicidade de brincar de pega pega com os amigos e saber que aquela é a felicidade suprema.
Com o orgulho de se sentir o maior detetive do mundo ao achar os outros no pique-esconde.
Com aquele apego enorme aos eternos companheiros, que tanto pelejou para conseguir, os brinquedos.
Continuarei criança. Não por medo do que virá a seguir, mas sim devido à isso. Para me manter sã. Mergulhar de cabeça no "mundo dos adultos" é a última coisa que quero fazer, pois tenho certeza que esquecerei do mais importante. Sabe o que é? Eu vou dizer...


Ih... Já esqueci. Será que é tarde demais para mim? Será que já cresci demais?

Ufa, lembrei. Quer saber o que é? Pois não vou te contar! Infantil, eu? Poxa vida, muito obrigada.

Feliz dia da criança para você que ainda se lembra que no fundo no fundo somos todos pequenos príncipes e princesas no caminho de volta para nossa estrela.


" Todas as pessoas grandes foram crianças um dia, mas poucas se lembram disso. "


Nenhum comentário:

Postar um comentário