terça-feira, 2 de agosto de 2011

Disseminação


Antigamente, a comunicação era limitada. Primeiro cartas, depois surgiu o telefone e que revolução esse estranho aparelho causou. Internet. Quem imaginaria que chegaríamos ao ponto de que uma informação se tornar obsoleta cinco minutos depois de ser divulgada. As pessoas debocham e falam "ué você não sabia?". Mas a pergunta correta é: Eu tenho realmente a obrigação de saber?

Afinal essa informação é processada antes de sair quentinha do forno, processada por quem eu não sei, e não posso confiar em todos, não quero e não vou sofrer uma lavagem cerebral, prefiro me afastar das massas, pois essas podem vir a se tornar uma turba enfurecida.

Mas como a escapatória é quase nula, que esses meios de comunicação disseminem coisas boas. 
Sonho com o dia em que mostrarão a manchete :

>>> Cartas são escritas cada vez mais <<<

Puro sonho, mentira. Assim como:

>>> Internautas analisam as informações que recebem cautelosamente antes de concordar ou não com as mesmas <<<

Ha.

Porém, esperança é um item que tenho de sobra para gastar com desejos como esse que são para a pessoa que aqui escreve tão importantes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário