segunda-feira, 25 de abril de 2011

História Sem Noção - Parte 3

Atordoados com os estudos, o nosso casal principal festejou o momento em que sua condicional lhes foi concedida. Ou seja, férias de verão. Estavam livres, mesmo que temporariamente. Ele poderia escutar suas músicas em paz e ela, ir aonde quiser... Então por que algo faltava? O que era aquele vazio no peito? Stress foi a resposta mais óbvia. Decidiram sair. Sempre decidem fazer algo, mas esse algo sempre é muito diferente.

O dia todo ela passou na rua, indo de praça em praça, de ponto turístico a ponto turístico. Então olhou para o céu e sentiu-se por um momento, livre como um pássaro. Foi assim até o momento fatídico em que ela encontra uma amiga, que a leva para uma boate. Não gostava de lugares fechados, a música alta doía a cabeça, sentou e esperou acabar.

O dia não tem para ele muitos atrativos, esperou a noite cair, se arrumou e foi para o lugar que mais gostava, para dançar e se divertir com os amigos, que também estavam felizes por estarem de condicional. A noite estava quente, ele olha para o céu mas nada em específico passa em sua mente. Chegando em seu destino, ele e os amigos começaram a dançar e é nesse momento que acontece o inesperado.

Seus olhares se cruzam. Ela permanece sentada. Mas ele vai até ela, assim que a reconhece.    " A menina que vive com a cabeça nas nuvens. " ele diz. " O garoto que se deixa levar pela música, mas não tira os pés do chão." Ela retruca. Os corações disparam. Não há mais vazio. Eles saem do lugar e na porta de entrada, como se o tempo parasse olham para o céu e recebem um belo presente das estrelas, um brilho que nunca viram antes. Ambos estão agora pensando a mesma coisa.
" Não queria estar aqui com mais ninguém."

Nenhum comentário:

Postar um comentário