terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Na praça

Ele observava a paisagem, perdido em seus pensamentos, distante.
Ela o observava, deixando-se levar pelo seu cheiro, e por cada simples movimento que partia dele.


"Quando te vejo assim..." ela começou e parece tê-lo despertado de um sono. "Tenho medo de falar com você."


"Por que?" ele pergunta sem entender.


"Ora, nunca se sabe quando se está sendo inconveniente..."


"Então por que você está falando comigo agora?"


"Porque toda vez que isso me vem a cabeça, recordo de que não me importo com essas coisas."


Ele solta uma tímida risada ainda olhando para a paisagem.


"Qual a graça?" ela quer saber.


" Nada. Só fiquei feliz."


"Como assim?"


"Por você ter falado comigo. Eu só não fiz isso porque estava sem coragem."


"Ah..."


E mais nada precisa ser dito.




Nenhum comentário:

Postar um comentário